Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Podcasts

Conhecimento sobre multicanalidade muda mentalidade do consumidor

Peter Schmidt, gerente de Expansão da Mahogany, fala sobre os novos formatos de venda e das lições da empresa no período de pandemia

Ajustar texto A+A-

Conhecimento sobre multicanalidade muda mentalidade do consumidor

Convidado do podcast ainda explica  o processo de internacionalização da Mahogany no Chile
(Arte: TUTU)

As empresas foram obrigadas a rever os procedimentos com a pandemia de covid-19 e simultaneamente os clientes mudaram o comportamento. No episódio de Mercados & Perspectivas, podcast da FecomercioSP, publicado nesta sexta-feira (29), Peter Schmidt, gerente de Expansão da Mahogany, fala sobre os novos formatos de venda que nasceram reflexo desta mudança.

“O cliente é o mesmo, mas o perfil dele mudou, transformou-se. Atualmente, ele tem uma visão maior do mercado em razão da multicanalidade que se instalou no País junto com a pandemia. Antigamente, tinha-se uma venda reativa. Hoje, tem-se uma venda ativa, ou seja, é possível mostrar à consumidora o benefício do produto para ela decidir comprar. Não se faz mais a explanação de toda a loja para confundir a cabeça dela. O cliente, hoje, está muito prático”, afirma Schmidt.

Acesse mais conteúdos e descubra novidades das empresas na pandemia
Transforme as lojas em pequenos hubs e atenda o cliente com mais agilidade
Melhore o processo de recrutamento e seleção e retenha novos talentos
Empresa que toma decisões com base em dados aumenta as chances de acertar e se destacar entre os concorrentes

O convidado do podcast ainda fala das lições da empresa no período de pandemia, dos impactos no ambiente digital e dos planos da marca, assim como explica como teve início o processo de internacionalização da Mahogany no Chile.

Ouça o podcast

O conteúdo também está disponível no Spotify e no Apple Podcasts.

 
Fechar (X)