Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Conquiste novos clientes e impulsione as vendas

C&S de março e abril tem ainda entrevista com Carlos Curioni, CEO da Elo7, marketplace que reúne empreendedores que vendem produtos personalizados

Ajustar texto A+A-

Conquiste novos clientes e impulsione as vendas

Edição tem artigo que detalha o trabalho do Conselho de Comércio Eletrônico para resolver os entraves do setor
(Arte: TUTU)

A necessidade de pequenos negócios inserirem de uma vez por todas a tecnologia em suas rotinas diárias é o tema central da revista C&S de março e abril, publicação bimestral da FecomercioSP. Isso porque a pandemia de covid‑19 exige uma agilidade inédita das empresas para driblar as dificuldades impostas pela redução do fluxo de clientes nas lojas físicas e, até de restrição no atendimento presencial.

Diante dessas mudanças no mercado, Rodrigo Rodrigues, diretor do Google Customer Solutions para o Brasil, detalha na publicação como o empresário pode aproveitar melhor as ferramentas gratuitas do buscador mais procurado da web.

Saiba de outras ações que podem beneficiar as empresas
Pronampe: FecomercioSP solicita ampliação do prazo de carência para pagamento e redução de taxas
Balcão Único: novo procedimento facilita abertura de empresas na cidade de São Paulo
Cooperativas de crédito ajudam a reduzir custos do dia a dia e oferecem menos burocracias

A edição de número 69 tem ainda entrevista com Carlos Curioni, CEO da Elo7, marketplace que reúne empreendedores que vendem produtos autorais e criativos, na sua maioria, personalizados. Na conversa, Curioni diz acreditar que é preciso apostar na digitalização dos pequenos empreendedores para integrarem o comércio online.

Para completar a edição, Kelly Carvalho, assessora econômica da FecomercioSP, assina artigo sobre o trabalho do Conselho de Comércio Eletrônico (CCE), que atua com a urgência necessária para resolver os entraves do setor. Dentre as conquistas do grupo, uma se destaca em março de 2020, quando o CCE encaminhou ofício ao governo federal solicitando que o transporte de cargas e mercadorias fosse reconhecido como atividade essencial durante o estado de calamidade pública.

A C&S é produzida e editada bimestralmente pela FecomercioSP. O conteúdo é exclusivo para associados. Para ter acesso ao boletim, clique aqui.

 
Fechar (X)