Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

Entrevistas e debates do UM BRASIL são exibidos no Canal Futura

Exibição acontece em diferentes horários às segundas e quintas-feiras

Ajustar texto A+A-

Entrevistas e debates do UM BRASIL são exibidos no Canal Futura

Entre os temas abordados estão racismo e discriminação contra a mulher
(Arte: TUTU)

O Canal Futura exibe até o dia 29 de abril entrevistas e debates realizados pelo UM BRASIL. A exibição acontece em diferentes horários às segundas e quintas-feiras.

O bate-papo com a ex-consulesa da França Alexandra Loras é o conteúdo selecionado para esse período. Em conversa com a jornalista Sabine Righetti, ela fala sobre o racismo no País e discute a questão da população negra minorizada e o uso de cotas para acelerar a representatividade na sociedade brasileira.

“Hoje, precisamos mesmo entender que a diversidade é uma riqueza, não uma tragédia. Talvez as cotas sejam a pior solução, mas, infelizmente, a única solução. Se olharmos os Estados Unidos, em 30 anos de cotas reequilibraram a presença dos negros e tiveram um presidente negro e a mulher mais rica do país hoje é negra”, diz Alexandra em entrevista.

Como assistir

O Canal Futura está disponível nas operadoras Oi TV (canal 35 SES-6), Claro TV (canais 87 e 587), Algar TV (canal 228), TV Alphaville (canal 86), NET (canais 87 e 587) e SKY (canal 34), além do portal Futura e do aplicativo FuturaPlay.

Fechar (X)