Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Legislação

Especialistas esclarecem dúvidas sobre flexibilização trabalhista na crise; veja na íntegra

Assessores da FecomercioSP Eduardo Pastore e Paula Tateishi participaram de webinário especial Dia do Trabalho

Ajustar texto A+A-

Especialistas esclarecem dúvidas sobre flexibilização trabalhista na crise; veja na íntegra

 Home office, férias e outros temas foram abordados durante conversa.
(Arte:TUTU)

Questões trabalhistas vêm preocupando muitos empresários ultimamente em decorrência do cenário atual provocado pelo coronavírus. Por isso, na última quinta-feira (30), a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) trouxe o tema “flexibilização trabalhista durante a crise” como ponto de partida para um webinário especial do Dia do Trabalho. 

A conversa contou com as presenças dos assessores da FecomercioSP Eduardo Pastore e Paula Tateishi, que esclareceram dúvidas sobre home office, suspensão de contratos de trabalho e adiantamento de férias, entre outras, com o intuito de ajudar os empresários a manter empregos e empresas nesse período crítico.

Saiba mais sobre o assunto: 
Entenda como renegociar contratos em função da pandemia de coronavírus
Entenda a MP que flexibiliza regras trabalhistas durante crise de coronavírus

Assista abaixo a alguns destaques e confira aqui o webinário completo. O conteúdo é exclusivo para os nossos associados. Clique aqui e se cadastre. 

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários sobre coronavírus para os empresários tirarem dúvidas. Acompanhe!


 
Fechar (X)