Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Legislação

Especialistas explicam questões trabalhistas com a retomada do comércio; veja na íntegra

Paula Tateishi e Eduardo Pastore esclarecem as dúvidas e dão alternativas para os empresários diante do cenário de abertura gradual

Ajustar texto A+A-

Especialistas explicam questões trabalhistas com a retomada do comércio; veja na íntegra

Especialistas tiram dúvidas trabalhistas durante webinário
(Arte:TUTU)

Desde o dia 1º de junho, o Estado de São Paulo começou uma retomada gradual nos setores de comércio e serviços. Para debater como essa flexibilização pode afetar as questões trabalhistas, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) promoveu um webinário sobre o tema na última quinta-feira (4). 

Entenda mais sobre o tema:
Fique por dentro das medidas sanitárias necessárias para a reabertura das empresas
Reduza os danos da crise de coronavírus com uma gestão de custos eficiente
FMI orienta governos a estimularem suas economias

A conversa contou com a presença de Paula Tateishi e Eduardo Pastore, assessores da FecomercioSP, que esclareceram dúvidas sobre férias, jornadas de trabalho e banco de horas, entre outros pontos importantes no momento de reabertura dos negócios. 

Assista, a seguir, a alguns destaques e confira aqui o webinário completo. O conteúdo é exclusivo para os associados. Clique aqui e se cadastre. 

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários sobre as consequências do coronavírus para os empresários tirarem dúvidas. Acompanhe!

 
Fechar (X)