Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Evento aponta oportunidades de negócio entre países do Mercosul

Encontro organizado pela Fecomercio Internacional, no dia 7 de novembro, promove maior integração no bloco

Ajustar texto A+A-

Evento aponta oportunidades de negócio entre países do Mercosul

Comércio Intra-Mercosul aponta oportunidades de negócios e traz cases de sucesso
(Arte: TUTU)

Para ampliar a aproximação entre os Estados-membros do Mercosul, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), por meio da Fecomercio Internacional, promove o Seminário “Comércio Intra-Mercosul”, que acontece no dia 7 de novembro, das 9h às 12h30, na sede da Entidade.

O evento objetiva apresentar uma visão geral sobre o volume de negócios nos quatro países e abordar perspectivas e oportunidades dentro do bloco, priorizando os setores de alimentos e cosméticos. A abertura do encontro será feita pelo vice-presidente da FecomercioSP, presidente do Conselho de Relações Internacionais da Federação e coordenador da Câmara Brasileira de Comércio Exterior da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Rubens Medrano.

Veja também:
Registro internacional de marca valoriza exportação de bens e serviços
Plano de internacionalização contribui para a venda de serviços fora do País
Estudo de mercado é peça-chave para exportação
Feiras no exterior são ótimas oportunidades para internacionalização dos negócios
Empresas devem avaliar capacidade de produção para exportar

As oportunidades de negócios serão analisadas no primeiro painel pelo cônsul geral da Argentina, Luis Castillo; o adido comercial do Consulado do Paraguai em São Paulo, Sebastian Bogado; e o embaixador do Uruguai no Brasil, Gustavo Vanerio Balbela.

Em seguida, no segundo painel, serão apresentados cases de sucessos de empresas, como a brasileira Santa Helena e as argentinas Exel Cosméticos e Tea Connection. O painel será moderado pelo presidente da Câmara de Comércio Argentino Brasileira, Federico Servideo.

O evento é gratuito. As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever aqui. Participe!

Fechar (X)