Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Legislação

Evento detalha processo de mediação e conciliação para pequenas empresas; participe!

Encontro organizado pela FecomercioSP em parceria com a o Sebrae-SP será no próximo dia 21 de outubro, às 10h

Ajustar texto A+A-

Evento detalha processo de mediação e conciliação para pequenas empresas; participe!

Vão participar do encontro Denise Delboni, advogada e professora, e Sandra Fiorentini, consultora de negócios do Sebrae-SP
(Arte: TUTU)

A economia em custos processuais e os resultados satisfatórios para os envolvidos tem aumentado a busca por informações sobre os processos de mediação e de conciliação, principalmente por parte dos pequenos negócios. Por isso, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) organiza em parceria com a o Sebrae-SP o evento “Como a Mediação e a Conciliação ajudam a pequena empresa”, no próximo dia 21 de outubro, às 10h.

Com duração estimada de 1 hora, o encontro será dividido em dois blocos. O primeiro vai explicar o que é a mediação e a conciliação, quais são os principais benefícios e quem pode usar esses recursos. Também será mostrado de forma bem clara e didática o fluxo do processo dessas formas alternativas de resolução de conflito. Depois, no segundo bloco, dúvidas sobre o tema serão respondidas pelas palestrantes.

Conheça os métodos de solução de conflito
Mediação: e-book traz orientações sobre como resolver conflitos consensualmente
Arbitragem: e-book explica as vantagens do método de resolução de conflitos para empresas
Pandemia eleva problemas envolvendo consumidor, e métodos alternativos de solução de conflitos são eficientes para os empresários

Vão participar do encontro Denise Delboni, advogada e professora, e Sandra Fiorentini, consultora de negócios do Sebrae-SP. Ambas vão detalhar a mediação e a conciliação são meios eficientes para as empresas que buscam resolver litígios sem envolver a Justiça. 

 
Fechar (X)