Negócios
14/12/2022“Expresso MEI”: sete estratégias para turbinar as vendas no Natal
Saiba como fazer o estoque girar em dezembro sem prejudicar o caixa; veja ainda como funciona o parcelamento do DAS em 60 vezes e a partir de quando a NFS-e será obrigatória para o MEI
Preparando-se para vender mais no Natal? As estratégias para aumentar as vendas na principal data comemorativa do ano são o grande destaque do Expresso MEI de dezembro, uma realização da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).
O conteúdo detalha como os pequenos negócios podem aproveitar a mercadoria parada da Black Friday para criar novas promoções, de forma a “limpar” o estoque – mas sem prejudicar a receita, claro.
Um ponto que as empresas devem considerar no seu planejamento é o fato de que muitas pessoas costumam comprar presentes para toda a família em um só lugar, sobretudo vestuário, conforme destaca o boletim. Acesse e veja todas as dicas para não errar!
SAIBA DE OUTROS ASSUNTOS IMPORTANTES PARA OS NEGÓCIOS
Confira também, na publicação, o passo a passo para os Microempreendedores Individuais (MEIs) regulamentarem a sua situação, por meio do parcelamento do Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS) em até 60 vezes, inclusive quando o débito estiver inscrito em Dívida Ativa da União (DAU).
Veja ainda: mudanças na emissão da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) obrigatória e dispensa da Declaração Eletrônica de Serviços em 2023.
Acesse o Expresso MEI no Fecomercio Lab!
Gestão eficiente para a sua empresa
Quer se aprofundar em mais temas de gestão empresarial? Conheça o Fecomercio Lab – nosso canal para associados(as) em que você encontra produtos e serviços exclusivos, além de orientações para o seu negócio. Saiba mais.