Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

“Expresso MEI”: sete estratégias para turbinar as vendas no Natal

Saiba como fazer o estoque girar em dezembro sem prejudicar o caixa; veja ainda como funciona o parcelamento do DAS em 60 vezes e a partir de quando a NFS-e será obrigatória para o MEI

Ajustar texto A+A-

“Expresso MEI”: sete estratégias para turbinar as vendas no Natal
Passo a passo: saiba como parcelar a dívida do DAS em até 60 meses (Arte: TUTU)

Preparando-se para vender mais no Natal? As estratégias para aumentar as vendas na principal data comemorativa do ano são o grande destaque do Expresso MEI de dezembro, uma realização da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). 

O conteúdo detalha como os pequenos negócios podem aproveitar a mercadoria parada da Black Friday para criar novas promoções, de forma a “limpar” o estoque – mas sem prejudicar a receita, claro. 

Um ponto que as empresas devem considerar no seu planejamento é o fato de que muitas pessoas costumam comprar presentes para toda a família em um só lugar, sobretudo vestuário, conforme destaca o boletim. Acesse e veja todas as dicas para não errar! 

Confira também, na publicação, o passo a passo para os Microempreendedores Individuais (MEIs) regulamentarem a sua situação, por meio do parcelamento do Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS) em até 60 vezes, inclusive quando o débito estiver inscrito em Dívida Ativa da União (DAU). 

Veja ainda: mudanças na emissão da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) obrigatória e dispensa da Declaração Eletrônica de Serviços em 2023. 

Acesse  o Expresso MEI no Fecomercio Lab!

Gestão eficiente para a sua empresa
Quer se aprofundar em mais temas de gestão empresarial? Conheça o Fecomercio Lab – nosso canal para associados(as) em que você encontra produtos e serviços exclusivos, além de orientações para o seu negócio. Saiba mais.

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

* Veja como nós tratamos os seus dados pessoais em nosso Aviso Externo de Privacidade.
Fechar (X)