Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

FecomercioSP aborda digitalização para pequenos negócios na Feira do Empreendedor

Entidade ainda terá um espaço para tirar algumas dúvidas dos empreendedores

Ajustar texto A+A-

FecomercioSP aborda digitalização para pequenos negócios na Feira do Empreendedor
Assessor econômico da Federação vai explicar como pequenas empresas podem iniciar uma operação online (Arte: TUTU)

O brasileiro, empreendedor por natureza, busca sempre fazer uso da tecnologia para modernizar o atendimento, assim como serviços e produtos. Para falar com este público, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) participa da Feira do Empreendedor, do Sebrae, com a palestra “Como a digitalização é obrigatória para a sobrevivência dos pequenos negócios”. O evento, que tem o apoio da Entidade, acontece de 7 a 11 de outubro, em formato híbrido.

A apresentação de Thiago Carvalho, assessor econômico da Federação, está marcada para o dia 8, às 10h15, no espaço Arena do Conhecimento, no palco Planejando o Agora. Na ocasião, o economista vai explicar como Microempreendedores Individuais (MEIs) e pequenas e médias empresas podem iniciar uma operação online. Além de apresentar dados sobre o comércio eletrônico, o especialista dará dicas de como pesquisar produtos campeões de venda e elaborar anúncios, além de apresentar ferramentas úteis para o dia a dia do negócio.

Estande da FecomercioSP

A FecomercioSP também terá um espaço na feira (SE90, na rua C), no qual um assessor ficará disponível para prestar um primeiro atendimento a empreendedores. Poderão ser abordadas questões econômicas, trabalhistas, tributárias e de gestão.

Inscrições

As inscrições para a Feira do Empreendedor 2022 do Sebrae são gratuitas; é possível optar pela modalidade presencial ou híbrida. Para participar, acesse o site https://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/.

Serviço:
Feira do Empreendedor – São Paulo
Data: 
7 a 11 de outubro
Horário: das 10h às 20h
Local: SP Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Jabaquara/Sebrae Experience, plataforma da feira no ambiente digital (https://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/conheca-o-sebrae-experience/)
Estande FecomercioSP: F90, rua C
Estande virtual: https://sebraeexperience.com.br/patrocinadores/estande53.0
Informações: www.feiradoempreendedor22.com.br

Palestra "Como a digitalização é obrigatória para a sobrevivência dos pequenos negócios"
Palestrante:
 Thiago Carvalho, assessor econômico da FecomercioSP
Data: 8 de outubro
Horário: 10h15 às 10h50
Espaço do evento: Arena do Conhecimento
Palco:  Planejando o Agora

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

* Veja como nós tratamos os seus dados pessoais em nosso Aviso Externo de Privacidade.
Fechar (X)