Negócios
22/07/2021FecomercioSP apoia segunda edição do Tendências 360 para discutir os rumos do turismo
Evento será realizado totalmente online nos dias 27, 28 e 29 de julho das 14h às 18h e programação deste ano é focada nos temas fun, food e travel
FecomercioSP oferece a possibilidade de desconto; preencha o formulário no final do texto
(Arte: TUTU)
Palestrantes nacionais e internacionais vão participar da segunda edição do Tendências 360, nos dias 27, 28 e 29 de julho, das 14h às 18h. O evento, que tem o apoio do Conselho de Turismo da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), busca discutir e pensar sobre o futuro do turismo, da gastronomia e do entretenimento.
Com organização da Mapie e da B4Tcomm, ambos integrantes do Conselho de Turismo, o evento ainda vai apresentar casos de empresas inovadoras e terá painéis para debater as principais tendências dos segmentos de viagens, gastronomia e entretenimento.
Leia mais sobre o setor
Encontro da FecomercioSP com representantes do Poder Público aponta que turismo deve se preparar para atender a crescente demanda no fim do ano
Nova lei em vigor prorroga até o fim do ano as regras de reembolso e remarcação de voos
Eventos-teste em São Paulo serão fundamentais para retomada do setor, avalia FecomercioSP
Entre os destaques da programação estão a jornalista gastronômica e criadora do Vai se Food e jurada da versão brasileira do Top Chef: Ailin Aleixo; o CEO do Rock in Rio: Luis Justo; o CEO da empresa de turismo de luxo Black Tomato: Tom Marchant; a biomédica e pesquisadora da Rede Análise Covid-19: Mellanie Fontes-Dutra; e o professor do Massachusetts Institute of Technology (MIT) e autor do best seller Empreendedorismo disciplinado: Bill Aulet.
Ingressos
O evento tem dois tipos de ingressos: o online custa R$ 59 e dá acesso a todo conteúdo ao vivo e por 30 dias, sendo que a FecomercioSP oferece a possibilidade de desconto. Já o ingresso “figital”, que custa R$ 119, dá ao participante o direito a um kit de tendências, possibilidade de download das video trends e um relatório de tendências completo, além de algumas surpresas.
A renda arrecadada com a venda de ingressos será revertida a três ONGs apoiadas pelo Tendências 360: A Garupa foi escolhida para representar o turismo; a Gastromotiva, para a gastronomia e Instituto Playing for Change, para o entretenimento.
A programação completa pode ser acessada no site https://www.tendencias360.com.br/
Para se inscrever, clique aqui.