Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

FecomercioSP apresenta dados de viagens corporativas em evento de turismo latino-americano; participe

Guilherme Dietze apresentará o painel “Economia e os indicadores de viagens corporativas”

Ajustar texto A+A-

FecomercioSP apresenta dados de viagens corporativas em evento de turismo latino-americano; participe
Na 18ª edição do encontro, líderes e especialistas vão debater também temas de inovação, liderança e a pauta social de inclusão no mercado (Arte: TUTU)

Os recentes dados de viagens corporativas serão apresentados a empresas de turismo por Guilherme Dietze, assessor técnico do Conselho de Turismo da FecomercioSP, no Latin American Community for Travel and Events Experience (Lacte), em 27 de fevereiro, primeiro dia do evento, no Golden Hall do WTC Events Center, em São Paulo.

As informações integram o Levantamento das Viagens Corporativas (LVC), realizado mensalmente pela FecomercioSP em parceria com a Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev), também organizadora do evento.

O estudo mostra a relação entre as projeções econômicas e os indicadores de viagens corporativas, além de projetar os possíveis cenários. São levados em consideração setores como transporte aéreo e rodoviário, meios de hospedagem, restaurantes, agências e operadoras, locadoras de veículos, eventos culturais, entre outros.

Na 18ª edição do encontro, líderes e especialistas vão debater também temas de inovação, liderança e a pauta social de inclusão no mercado, refletindo, propondo e atuando por um setor com mais equidade racial e protagonismo das pessoas negras.

Serviço

Lacte

Data: dias 27 e 28 de fevereiro (segunda e terça-feira)
Local: Golden Hall do WTC Events Center, em São Paulo
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.551 – Brooklin Novo, São Paulo – SP
Inscrições: alagev.org/lacte18 
Associados(as) FecomercioSP têm 10% de desconto.

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

* Veja como nós tratamos os seus dados pessoais em nosso Aviso Externo de Privacidade.
Fechar (X)