Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Sustentabilidade

FecomercioSP contribuirá para o debate sobre a revitalização do Centro de São Paulo

Processo de recuperação da região carece de discussões amplas e do envolvimento das instituições públicas e privadas

Ajustar texto A+A-

FecomercioSP contribuirá para o debate sobre a revitalização do Centro de São Paulo
Para a FecomercioSP e a AsBEA-SP, a revitalização da área central da cidade carece do envolvimento das instituições públicas e privadas (Imagem: AsBEA-SP)

A criação de um caminho viável e sustentável para a recuperação da área central de São Paulo será o tema central do Seminário Acontecendo o Centro, a ser realizado no dia 9 de fevereiro, no auditório da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

Cristiane Cortez, assessora técnica da Entidade, vai participar do painel de abertura do evento, organizado pela Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura (AsBEA-SP). O público será composto majoritariamente por arquitetos urbanistas, gestores públicos e incorporadores.

O encontro acontecerá durante todo o dia, com apresentações em quatro painéis e mesas-redondas com temas como “Experiências de capitais com planos implementados com ações de revitalização”; “PIU Central: a nova lei e suas regras”; “Questões sociais e de segurança ligadas à ocupação dos espaços públicos do centro” e “Requalifica Centro: a lei e sua regulamentação”.

Para a FecomercioSP e a AsBEA-SP, a revitalização da área central da cidade carece de discussões amplas e do envolvimento das instituições públicas e privadas, na busca de medidas sustentáveis.

As vagas para o seminário são limitadas. Inscrições aqui.

Serviços

Seminário AsBEA-SP Acontecendo o Centro
Data: 9/2/2023 Horário: 08h30 às 18h
Local: FecomercioSP
Endereço: Rua Doutor Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo/SP

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

* Veja como nós tratamos os seus dados pessoais em nosso Aviso Externo de Privacidade.
Fechar (X)