Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Imprensa

FecomercioSP debate questões trabalhistas e tributárias com deputados federais

Parlamentares e membros do Cert discutiram medidas de desburocratização do ambiente de negócios

Ajustar texto A+A-

FecomercioSP debate questões trabalhistas e tributárias com deputados federais
Promovido na sede da Federação, o encontro promoveu um diálogo sobre projetos para os setores de Comércio e Serviços e questões trabalhistas e tributárias. (Fotos: divulgação FecomercioSP)

No último dia 27, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) recebeu, em sua sede em São Paulo, os deputados federais Lucas Ramos (PSB/PE), presidente da Comissão de Trabalho na Câmara dos Deputados, e Luiz Gastão (PSD/CE), vice-presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, da Comissão de Desenvolvimento Econômico e membro do grupo de regulamentação da Reforma Tributária.

O encontro, que foi liderado pelo presidente executivo da Entidade, Ivo Dall’Acqua Júnior, contou com a presença do professor José Pastore, das doutoras Maria Cristina Mattioli e Gisela Silva Freire, respectivamente, presidente e integrantes do Conselho de Emprego e Relações do Trabalho (Cert) da FecomercioSP, entre outros assessores técnicos da Federação. A iniciativa se desdobrou em um rico diálogo com o nivelamento de prioridades, contemplando projetos impactantes para os setores de Comércio e Serviços e abordando, ainda, a regulamentação da Reforma Tributária, bem como as questões relacionadas ao ambiente trabalhista. 

Apoio e engajamento

Em sintonia com o seu compromisso com a modernização do Estado e de um desenvolvimento socioeconômico mais justo e sustentável, a FecomercioSP se colocou à disposição dos parlamentares na construção da pauta da Comissão do Trabalho, podendo subsidiá-los com dados e estudos a fim de apoiá-los em temas que desburocratizem o ambiente de negócios. “Reunimos um time heterogêneo, altamente especializado e engajado na busca de um Brasil mais eficiente, produtivo e competitivo. Existimos para representar os interesses das empresas nas relações com o Poder Público e demais setores sociais, criando mecanismos de facilitação e atuando pela melhoria do ambiente de negócios”, destacou o Dall’Acqua Júnior.

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

* Veja como nós tratamos os seus dados pessoais em nosso Aviso Externo de Privacidade.
Fechar (X)