Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Imprensa

FecomercioSP e Sebrae-SP oferecem curso gratuito para as empresas aumentarem a eficiência

Em um momento tão desafiador para a economia, o curso apresenta as melhores práticas de gestão com quem entende do assunto – e ainda dá acesso a opções de linhas de crédito aos participantes

Ajustar texto A+A-

A FecomercioSP e o Sebrae-SP oferecem, na próxima semana, um curso totalmente gratuito e online destinado aos empresários que procuram alavancar os negócios, o Descomplique sua empresa, que é parte do Empreenda Rápido, o maior programa de empreendedorismo do Brasil. As aulas serão realizadas de 26 a 30 de julho; os interessados podem optar por dois horários disponíveis: manhã (das 08h às 10h) ou tarde (das 18h às 20h). As vagas são limitadas, e as inscrições podem ser feitas até 23 de julho, pelo link: https://bit.ly/3igKDRM. Mais informações pelo telefone 0800-570-0800 (atendimento Sebrae-SP).

São dez horas de orientações e dicas de especialistas que entendem tudo sobre as melhores práticas de gestão. Entre os temas: cuidados com o dinheiro e o caixa, fidelização dos clientes, ganho de tempo, melhorias dos resultados e como vender mais. Ao finalizar o curso, além do certificado, os alunos terão acesso a três opções de linhas de créditos no Banco do Povo, com as melhores condições do mercado: os empréstimos vão até R$ 21 mil, com juros a partir de 0% ao mês (a.m.), prazos de até 48 meses e carência de até 5 meses.

Os cursos a distância do programa Empreenda Rápido – uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo com o Sebrae-SP, parceiro da FecomercioSP – ocorrerão durante todo ano. O objetivo é levar aos participantes informações sobre gestão financeira, planejamento estratégico, acesso a linhas de crédito, regularização dos negócios, meios de expandir as vendas tanto no varejo físico quanto no digital, entre outros temas, de modo a impulsionar os negócios.
 
Serviço:
Descomplique Sua Empresa | Cursos FecomercioSP e Sebrae-SP
Próximas turmas
Data: de 26/7 a 30/7
Horários: das 8h às 10h, ou das 18h às 20h
Inscrições: https://bit.ly/3igKDRM
Online e gratuito

Fechar (X)