Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

FecomercioSP lança novo portal

Com navegação mais simples e moderna, site é compatível com todas as plataformas

Ajustar texto A+A-

FecomercioSP lança novo portal

Novidade é que o internauta pode encontrar facilmente os temas de seu interesse, graças ao sistema de classificação por editorias.
(ArteTUTU)

A FecomercioSP lançou na última quinta-feira, dia 24, a nova versão de seu portal. A página – compatível com os sistemas operacionais de celulares e tablets – proporciona uma experiência ainda mais agradável aos seus visitantes.

O objetivo é facilitar a consulta a matérias, análises técnicas e publicações disponibilizadas no canal, reforçando o papel da Entidade como representante do setor. O novo site mantém todos os conteúdos da página anterior, como cartilhas, pesquisas econômicas, informações sobre eventos, versões digitais de publicações e vídeos da TV FecomercioSP.

A grande novidade é que o internauta pode encontrar facilmente os temas de seu interesse, graças ao sistema de classificação por editorias, entre elas economia, legislação, negócios, tecnologia, educação e cidades. “O site funciona como uma agência de notícias focada no setor de comércio de bens, serviços e turismo”, enfatiza Clarisse Ferreira, coordenadora de Comunicação da Entidade.

A Federação acredita que criar um ambiente de informação especializada é de suma importância para transformar a sociedade e estimular o pensamento crítico. Por isso, continuará a investir em seus diferentes veículos de comunicação, a fim de levar conteúdos de qualidade ao maior número de pessoas. “Com o novo modelo, buscamos potencializar as orientações fornecidas ao empreendedor, com linguagem leve e de fácil compreensão”, finaliza Clarisse.

Fechar (X)