Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

“Fora do Roteiro” estreia com bate-papo sobre aviação

Série especial de turismo traça cenário e aponta tendências do setor

Ajustar texto A+A-

“Fora do Roteiro” estreia com bate-papo sobre aviação

Expectativas pós-pandemia e vacina são algumas das pautas do webinário de terça-feira (4 de maio)
(Arte: TUTU)

Fora do Roteiro é a nova série de webinários da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) voltada para o setor de turismo. Empresários, consultores e pesquisadores vão apresentar soluções, indicar oportunidades no mercado, analisar tendências e muito mais.

Para a estreia desse especial, Mariana Aldrigui, presidente do Conselho de Turismo da FecomercioSP, recebe Eduardo Sanovicz, presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), para uma conversa reveladora sobre a indústria do transporte aéreo. O webinário Aviação Além do Turismo vai acontecer na próxima terça-feira (4 de maio), às 18h.

Os especialistas vão debater como as empresas estão adaptando os seus negócios, qual é a contribuição para logística e distribuição das vacinas no País e quais são as expectativas para o setor turístico no mundo pós-pandemia.

Fechar (X)