Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Latam Retail Show 2021 tem como tema o consumo e o varejo na sociedade 5.0

FecomercioSP apoia o evento, que será realizado de 14 a 16 de setembro

Ajustar texto A+A-

Latam Retail Show 2021 tem como tema o consumo e o varejo na sociedade 5.0

André Sacconato, assessor econômico da Federação, vai debater o impacto das novas tendências do consumo no pós-pandemia
(Arte: TUTU)

A edição de 2021 do Latam Retail Show tem como tema o consumo e o varejo na sociedade 5.0. O evento, que contará com o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), será online, de 14 a 16 de setembro.

Serão cinco salas simultâneas com debates ao vivo, resultando em 77 horas de conteúdo exclusivo com líderes nacionais e internacionais dos setores de consumo e do varejo. Eles vão compartilhar experiências inéditas da era 5.0, que propõe a integração de recursos tecnológicos à vida humana com bem-estar.

Leia mais
Pós-pandemia: consumidor pretende gastar menos, continuar a fazer operações online e comprar no bairro
Indústria 4.0 será o WhatsApp do mundo consumidor

Em um dos painéis do primeiro dia do evento, André Sacconato, assessor econômico da Entidade, e outros especialistas vão debater o impacto das novas tendências do consumo no pós-pandemia.

Veja mais informações sobre o evento: https://latamretailshow.com.br/. Para comprar os ingressos, clique aqui.

Fechar (X)