Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Podcasts

Marca infantil feminina projeta internacionalização e criação de ecossistema

Executivo da Pampili fala sobre o período de pandemia e a transformação digital; ouça o podcast

Ajustar texto A+A-

Marca infantil feminina projeta internacionalização e criação de ecossistema

Durante a pandemia, a marca desenvolveu o Pampili Go, núcleo de inovação em experiência com o consumidor
(Arte: TUTU)

No episódio desta semana, o Mercado & Perspectivas, podcast da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), traz a entrevista com Diego Colli, sócio-diretor da Pampili, marca de moda infantil feminina, que completa 35 anos de mercado em 2022.

Na conversa, Colli comenta sobre o período de pandemia e as implementações feitas na empresa para o período. Segundo ele, embora tenham sido anos desafiadores, a empresa passou a olhar com mais atenção para colaboradores e clientes. Para isso, criou um movimento que reuniu psicólogos de todo o País para dar apoio a mais de 200 crianças, já que uma das bandeiras da marca é a saúde emocional.

Veja também:
Tire todas as dúvidas sobre a declaração do IRPF 2022
Dólar valendo menos do que R$ 5: o que explica a valorização do real?
Reforma trabalhista: a regulamentação da terceirização gerou segurança jurídica

Além disso, criaram o Pampili Go, núcleo de inovação em experiência com o consumidor, a fim de melhorar a experiência por meio da tecnologia.

O executivo da empresa destaca também a transformação digital da marca. “Durante a pandemia, criamos diversas estratégias, mais focadas no cliente. Isso chegou a representar 40% do faturamento.” Colli acredita que esta mudança, acelerada pela pandemia de covid-19, é um “caminho sem volta”.

Ainda no bate-papo, o sócio-diretor da Pampili fala sobre o mercado de exportação, os planos de internacionalização da marca e as expectativas para 2022: “Estamos num semestre bom, com projeção de crescimento de 15%. A expectativa para o futuro é que criemos um ecossistema de negócios para atender os clientes da melhor forma possível”.

Ouça o podcast.

O programa também está disponível no Spotify e no Apple Podcasts.

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

* Veja como nós tratamos os seus dados pessoais em nosso Aviso Externo de Privacidade.
Fechar (X)