Editorial
22/05/2018“Missão Supersecreta”: peça infantil mostra a importância da interatividade além das redes sociais
Espetáculo escrito por Thereza Falcão e dirigido por Bel Kutner estreia no Teatro Raul Cortez; história apresenta o universo ilimitado da imaginação mesmo em um mundo tecnológico
Os personagens Juca e Teco vivem uma aventura inédita usando a imaginação
(Arte TUTU sobre foto de Myllena Araújo)
Estrelado pelos jovens atores Thais Müller e Miguel Rômulo, o espetáculo infantil Missão Supersecreta estreia no dia 26 de maio no Teatro Raul Cortez, na Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).
A peça, escrita por Thereza Falcão e com direção de Bel Kutner, revela as brincadeiras de Juca (Miguel Rômulo) e sua prima Teco (Thais Müller), que têm apenas oito anos e precisam encontrar alguma maneira de se divertir quando os seus dispositivos eletrônicos portáteis ficam sem bateria após uma forte chuva na cidade em que vivem.
Com isso, as crianças passam a mergulhar nas próprias imaginações, e cada objeto da casa recebe um novo sentido e uma nova utilidade nos mundos em que começam a construir, sempre com um paralelo com a própria realidade que os cerca.
No decorrer da história, o espetáculo sensibiliza crianças e adultos para a interatividade com o outro, o aqui e o agora, muito além das redes sociais.
A apresentação é para todas as idades e fica em cartaz até 15 de julho, aos sábados e domingos, às 16h.
Serviço
Data: de 26 de maio a 15 de julho.
Sábados e domingos, às 16h.
Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada).
Teatro Raul Cortez – Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo (SP).
Todos os direitos patrimoniais relativos ao conteúdo desta obra são de propriedade exclusiva da FECOMERCIO-SP, nos termos da Lei nº 9.610/98 e demais disposições legais aplicáveis à espécie. A reprodução total ou parcial é proibida sem autorização.
Ao mencionar esta notícia, por favor referencie a mesma através desse link:
www.fecomercio.com.br/noticia/missao-supersecreta-peca-infantil-mostra-a-importancia-da-interatividade-alem-das-redes-sociais