Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Parceria com pequeno empreendedor faz rede pet crescer

CEO do Grupo Petland fala sobre o mercado brasileiro

Ajustar texto A+A-

Parceria com pequeno empreendedor faz rede pet crescer

Grupo abrange lojas da Petland, da Dra. Mei (de serviços veterinários) e o programa de afiliados
(Arte: TUTU)

O mercado pet brasileiro mostrou resiliência na crise causada pela pandemia. O Grupo Petland, por exemplo, se apoiou no modelo focado no pequeno empreendedor, seja como franqueado, seja como lojista afiliado, para faturar R$ 180 milhões no período.

Na última entrevista do ano da série Mercado & Perspectivas, Rodrigo Albuquerque, CEO do Grupo Petland, conta sobre as mudanças no setor e a estratégia da empresa. “O mercado continuou a crescer mesmo na pandemia, porque houve aproximação na relação entre pets e seres humanos. Essa tendência seguiu firme em 2021, e vamos fechar este ano com crescimento aproximado de 60% e 385 lojas”, afirma.

Saiba sobre as ações de outras empresas na pandemia
Lições da crise: pandemia fez rede Dr. Consulta integrar telemedicina ao sistema em apenas nove dias
Empresa com foco na terceirização de equipamentos aposta em modelo híbrido de trabalho
Rede de fast-food desenvolve plataforma para integrar todos os pedidos de delivery

O Grupo Petland abrange lojas da Petland, da Dra. Mei (com foco em serviços veterinários) e o programa de afiliados, com perspectiva de ter de dez a 20 unidades só do novo modelo de franquia. No médio prazo, até 2027, a meta é atingir 2,5 mil lojas. Ainda há 32 unidades em processo de implantação da Petland e da Dra. Mei.

Ouça o podcast.

O programa também está disponível no Spotify e no Apple Podcasts.

 

Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados

* Veja como nós tratamos os seus dados pessoais em nosso Aviso Externo de Privacidade.
Fechar (X)