Negócios
22/12/2021Parceria com pequeno empreendedor faz rede pet crescer
CEO do Grupo Petland fala sobre o mercado brasileiro
Grupo abrange lojas da Petland, da Dra. Mei (de serviços veterinários) e o programa de afiliados
(Arte: TUTU)
O mercado pet brasileiro mostrou resiliência na crise causada pela pandemia. O Grupo Petland, por exemplo, se apoiou no modelo focado no pequeno empreendedor, seja como franqueado, seja como lojista afiliado, para faturar R$ 180 milhões no período.
Na última entrevista do ano da série Mercado & Perspectivas, Rodrigo Albuquerque, CEO do Grupo Petland, conta sobre as mudanças no setor e a estratégia da empresa. “O mercado continuou a crescer mesmo na pandemia, porque houve aproximação na relação entre pets e seres humanos. Essa tendência seguiu firme em 2021, e vamos fechar este ano com crescimento aproximado de 60% e 385 lojas”, afirma.
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O Grupo Petland abrange lojas da Petland, da Dra. Mei (com foco em serviços veterinários) e o programa de afiliados, com perspectiva de ter de dez a 20 unidades só do novo modelo de franquia. No médio prazo, até 2027, a meta é atingir 2,5 mil lojas. Ainda há 32 unidades em processo de implantação da Petland e da Dra. Mei.
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