Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Participe do desafio Hackathon TecBan e encontre soluções para o Open Banking

Sistema que pode impactar o comércio eletrônico será tema do evento online nos dias 24, 25 e 26 de julho

Ajustar texto A+A-

Participe do desafio Hackathon TecBan e encontre soluções para o Open Banking

As inscrições para o Hackathon TecBan são gratuitas e vão até 15 de julho
(Arte: TUTU)

Especialistas das áreas de negócios, marketing, UX Design, engenharia e desenvolvimento podem participar de um desafio que busca encontrar soluções ao sistema de Open Banking no evento Hackathon TecBan, nos dias 24, 25 e 26 de julho.

O Open banking – focado na abertura de dados no mercado financeiro – pode impactar o e-commerce, por isso, foi escolhido para ser tema da edição de 2020 do Hackathon TecBan, que acontecerá de modo online neste ano.

Fique por dentro de outras notícias sobre open banking e e-commerce:
FecomercioSP envia ao Banco Central proposta de aprimoramento do Open Banking
Open Banking busca aumentar a competitividade no setor bancário, diz chefe de divisão do BC
Saiba como montar uma operação de comércio eletrônico em meio à pandemia

O Hackathon é uma iniciativa da TecBan, empresa integrante do Conselho de Comércio Eletrônico da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

Ao todo, 200 pessoas serão selecionadas para formar 40 equipes, de até 5 pessoas, focadas em resolver o desafio proposto, com criatividade, utilizando os dados e as transações disponíveis e promovendo novas soluções.

Os grupos, divididos por áreas de especialização, Desenvolvedor, Tecnologia, Business, Marketing e UX, terão 56 horas para criar e apresentar o projeto com a ajuda de mentores profissionais do ramo de Negócios e Tecnologia. Os times deverão atuar como um terceiro (fintech, startup ou banco), utilizando as APIs da plataforma de Open Banking da TecBan para criar soluções.

Depois, um júri vai votar. Dois times serão premiados, dos quais os integrantes do primeiro lugar ganharão um iPhone 11 cada, e os segundos colocados receberão cada um uma assistente virtual Alexa.

As inscrições para o Hackathon TecBan são gratuitas e vão até 15 de julho. Para mais informações e para se inscrever no desafio, clique aqui.

Veja abaixo a programação do evento:
Inscrição até 15 de julho, às 23h59
Início do Hackathon 24 de julho, às 16h
Submissão dos projetos 26 de julho, até as 23h59
Avaliação dos jurados 27 e 28 de julho
Live de divulgação 29 de julho, às 18h

Fechar (X)