Negócios
22/08/2018Rede de camisetas Piticas aposta no segmento de cultura pop e planeja expansão
Irmãos brasileiros montaram plano de negócios após morarem nos Estados Unidos
Empresa começou a vender camisetas no modelo de quiosques em virtude do baixo investimento
(Arte: TUTU)
A falta de especialistas no segmento de cultura pop & geek no mercado de confecção levou à criação da rede Piticas, conhecida por suas camisetas com estampas em HQs, animes, filmes, séries, games e música.
O plano de negócios foi feito por dois irmãos brasileiros que moraram nos Estados Unidos. No início, eles revendiam camisetas compradas no centro de São Paulo e apostavam no modelo de quiosques por causa do baixo investimento. Atualmente, a dupla planeja expandir a quantidade de quiosques e abrir lojas físicas.
Veja também:
Chocolândia: de bomboniere a rede de supermercados
Estratégia multicanal da Polishop atrai novo consumidor
Nutty Bavarian se reinventa no Brasil e projeta expansão europeia
“Nosso mix de produtos está crescendo muito. Produzimos camiseta, jaqueta, moletom, bonés, colecionáveis e acessórios. Para isso, precisamos de espaço. No ano passado, vendemos acima de 3 milhões de itens e produzimos em torno de 16 mil peças por dia”, afirma o sócio-fundador da fabricante de camisetas Piticas, Felipe Rossetti.
Confira a entrevista completa aqui:
Todos os direitos patrimoniais relativos ao conteúdo desta obra são de propriedade exclusiva da FECOMERCIO-SP, nos termos da Lei nº 9.610/98 e demais disposições legais aplicáveis à espécie. A reprodução total ou parcial é proibida sem autorização.
Ao mencionar esta notícia, por favor referencie a mesma através desse link:
www.fecomercio.com.br/noticia/rede-de-camisetas-piticas-aposta-no-segmento-de-cultura-pop-e-planeja-expansao