Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Reforma Trabalhista

Reforma trabalhista é tema de encontro entre Abram Szajman, presidente da FecomercioSP, e ministro do Trabalho

Ronaldo Nogueira pôde acompanhar trabalho da instituição para informar empresários e trabalhadores sobre detalhes das alterações propostas no projeto

Ajustar texto A+A-

Reforma trabalhista é tema de encontro entre Abram Szajman, presidente da FecomercioSP, e ministro do Trabalho

O presidente da FecomercioSP, Abram Szajman, encontrou-se nesta segunda-feira, 26, para almoço com o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira. O encontro foi acompanhado por presidentes de sindicatos.

O tema da reunião foi a reforma trabalhista proposta pelo governo do presidente Michel Temer, em tramitação no Senado. A FecomercioSP apoia o projeto e tem agido de forma ampla para divulgar e informar cidadãos e empresários sobre as alterações propostas no projeto governamental. Nessa oportunidade, foi apresentado ao ministro Nogueira o trabalho que a instituição tem feito para promover o tema, que pode ser conferido nos links abaixo:

Reforma trabalhista: como ficam a responsabilidade solidária e a definição de grupo econômico?
Reforma trabalhista: como fica o tempo à disposição do empregador?
Reforma trabalhista: quais as mudanças em caso de reestruturação da empresa?
Reforma trabalhista: como ficam a multa por empregado sem registro e a dupla visita?
Reforma trabalhista: como ficam os prazos de prescrição de direitos do trabalhador?
Reforma trabalhista: como ficam os contratos individuais de trabalho?
Reforma trabalhista: o que é contrato de trabalho intermitente?
Reforma trabalhista: o que muda nas regras sobre promoção e reversão de cargos de confiança?
Reforma trabalhista: o que muda nas regras sobre a vestimenta do trabalhador?
Reforma trabalhista: o que muda nas regras sobre rescisão do contrato de trabalho por acordo entre as partes?
Reforma trabalhista: como fica o trabalho em regime de tempo parcial?

Participaram do almoço vice-presidentes da Entidade e, também, presidentes de Conselho e de sindicatos da capital e interior. São eles: Álvaro Bruzadin Furtado (Sincovaga), Antonio Deliza Neto (Araraquara), Artur Almeida (Sindicato das Empresas de Refeição Convênio do Estado de São Paulo), Carlos D´Ambrósio (vice-presidente da FecomercioSP e presidente do Sincomercio de Itu), Dan Guinsburg (Taubaté), Euclides Carli (vice-presidente da FecomercioSP e presidente do Sindicato do Comércio Atacadista Importador e Exportador de Frutas do Estado de São Paulo), Francisco Della Tôrre (Sincopeças), Ivo Dall´Acqua Junior (vice-presidente da FecomercioSP), Jomar Alegre Cardoso (Seciesp), José Carlos Larocca (Sindilav), José Pastore (presidente do Conselho de Emprego e Relações do Trabalho da FecomercioSP), Márcio Olívio Fernandes da Costa (vice-presidente da FecomercioSP e presidente do Sindicato Intermunicipal do Comércio Varejista de Pneumáticos do Estado de São Paulo), Marco Aurélio Sprovieri (Sincoelétrico), Natanael Aguiar Costa (Sincofarma), Reinaldo Mastellaro (Sincamesp), Reinaldo Pedro Correa (Sincomavi), Renato Gianinni (Sicap), Roberto Arutim (Barretos), Rubens Medrano (vice-presidente da FecomercioSP e presidente do Sincoquim), Ruy Nazarian (vice-presidente da FecomercioSP e presidente do Sindlojas de São Paulo), Sanae Saito (Campinas), Paulo Roberto Gullo (São Carlos).

Fechar (X)