Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Seminário discute oportunidades de negócios nos países da Aliança do Pacífico

Evento na FecomercioSP conta com representantes dos governos do Chile, da Colômbia, do México e do Peru

Ajustar texto A+A-

Seminário discute oportunidades de negócios nos países da Aliança do Pacífico

Palestrantes também abordarão temas como logística, infraestrutura e indústria criativa
(Arte: TUTU)

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), por meio de seu Conselho de Relações Internacionais, realiza o evento “Comércio Aliança do Pacífico", no dia 28 de novembro, das 8h30 às 12h30. As inscrições são gratuitas e as últimas vagas podem ser garantidas aqui.

O seminário tem o objetivo de discutir oportunidades de negócios e parcerias internacionais para empresas brasileiras nos países que integram a Aliança do Pacífico (Chile, Colômbia, México e Peru), além de abordar temas como logística, infraestrutura e indústria criativa.

Veja também:
Conhecer cultura estrangeira favorece negócios fora do País
Globalização pode ampliar oportunidades para pequenas e médias empresas
Estudo de mercado é peça-chave para exportação

A abertura do evento será feita pelo vice-presidente da FecomercioSP, presidente do Conselho de Relações Internacionais da Federação e Coordenador da Câmara Brasileira de Comercio Exterior da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Rubens Medrano.

O panorama atual do bloco latino-americano e as oportunidades de negócios serão discutidas no primeiro painel. Participam do debate a diretora comercial do ProChile no Brasil, Maria Julia Riquelme; o diretor do escritório comercial do ProColombia no Brasil, Alejando Pelaez; a ministra do ProMéxico no Brasil, Evelyne Rodriguez; e o diretor-geral do Escritório Comercial do Peru no Brasil, Antonio Castillo.

Em seguida, no segundo painel, serão apresentados cases de sucessos empresariais, como os da brasileira ItBeach, da mexicana KidZania e  da peruana Core do Brasil.

O evento também conta com uma palestra da e-Lo Consultoria sobre como impulsionar negócios internacionais.

Fechar (X)