Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Série “Mulheres Empreendedoras”: desafios, ressignificação e avanços dos negócios durante a pandemia

Ana Fontes, Dani Junco e Kelly Carvalho refletem sobre aprendizados gerados pela crise

Ajustar texto A+A-

Série “Mulheres Empreendedoras”: desafios, ressignificação e avanços dos negócios durante a pandemia

Webinário dá continuidade à série especial Mulheres Empreendedoras, promovida pela FecomercioSP
(Arte:TUTU)

Com a pandemia de coronavírus, muitos empreendedores enxergaram nas vendas online uma alternativa de conseguir manter as empresas. Segundo os dados da pesquisa Empreendedoras e seus Negócios 2020: Recorde dos Impactos da Pandemia, feita pelo Rede Mulher Empreendedora, 73% das mulheres fizeram o uso das redes sociais, aplicativos ou internet para vender e divulgar produtos durante a crise.

Por isso, a FecomercioSP promove, na próxima quinta-feira (11), às 14h, o webinário Lições que Aprendemos Durante a Pandemia para debater sobre os desafios e as lições aprendidas pelas empreendedoras durante a crise.

Entenda mais sobre o assunto:
Parcerias, rede de apoio e digitalização são os aprendizados de 2020 que vieram para ficar
Março é o mês das mulheres empreendedoras na FecomercioSP; participe!

A conversa, que dá continuidade à série especial Mulheres Empreendedoras, conta com as presenças de Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora; Dani Junco, fundadora da B2Mamy; e Kelly Carvalho, economista e consultora da Entidade, para debater os impactos da pandemia nos negócios comandados por mulheres.

As especialistas vão discutir os desafios do dia a dia da mulher empreendedora e as estratégias usadas para lidar com as mais diversas funções. Além disso, as representantes da Rede Mulher Empreendedora e da B2Mamy vão explicar os papéis dos seus projetos para o crescimento feminino dentro do mercado de trabalho.

A transmissão do webinário será realizada no YouTube e no Facebook da FecomercioSP. Para conferir o conteúdo, cadastre-se aqui. Não perca!

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários sobre variados temas para os empresários tirarem dúvidas. Acompanhe!

 
Fechar (X)