Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Terceira edição da Global Exhibition on Services será realizada em abril na Índia

Evento tem foco em diversos segmentos do setor de serviços

Ajustar texto A+A-

Terceira edição da Global Exhibition on Services será realizada em abril na Índia

Global Exhibition on Services tem foco no setor de serviços
(TUTU)

A 3ª edição da Global Exhibition on Services (GES) será realizada de 17 a 20 de abril na India Expo Center & Mart, Greater Noida, em Nova Déli, capital da Índia. Com foco no setor de serviços, o evento é promovido pelo Departamento de Comércio do Ministério do Comércio e Indústria, em parceria com a Confederação de Indústria da Índia e o Conselho de Promoção de Exportação de Serviços (SEPC).

A 2ª edição foi realizada em abril de 2016 e contou com a presença do presidente da Índia, Shri Pranab Mukherjee, na cerimônia de abertura.

Neste ano, a 3ª edição da GES irá focar nos setores de tecnologia da informação e telecomunicações, turismo e hotelaria, mídia e entretenimento, saúde, logística, serviços ambientais, gestão de instalações, serviços de exposições e eventos, serviços profissionais, comércio varejista e e-commerce, educação, serviços bancários e financeiros, serviços ferroviários, next gen cities, serviços energéticos, espacial, serviços esportivos, start ups / micro e pequenas empresas do setor de bem-estar.

Mais informações podem ser consultadas no site do evento.

Fechar (X)