Editorial
04/04/2019UM BRASIL agora também está no “HuffPost”
Textos e vídeos serão publicados quinzenalmente, sempre às quintas-feiras, na seção “Notícias”
Parceria procura levar o público à reflexão por meio de temas atuais e relevantes
(Arte/Tutu)
Aprofundar a discussão sobre o Brasil e propor mudanças é o principal pilar do material produzido pela plataforma multimídia UM BRASIL, iniciativa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). Esse conteúdo passa a ser compartilhado a partir desta quinta-feira (4) no portal de notícias HuffPost. Os textos e vídeos serão publicados na seção “Notícias” quinzenalmente, sempre às quintas-feiras.
Veja também
Falta de pesquisa e inovação reduz produtividade de empresas brasileiras
FecomercioSP ganha prêmio de comunicação empresarial com livro do UM BRASIL
O projeto da plataforma ganha amplitude com a parceria, uma vez que ambos os canais procuram levar o público à reflexão por meio de temas atuais e relevantes para a sociedade.
As entrevistas, debates e documentários com empresários, especialistas, pensadores e acadêmicos de todo o mundo levantam questões a serem solucionadas para que o Brasil avance nos aspectos econômico, político e social. As discussões de questões atuais – e, muitas vezes, polêmicas – buscam auxiliar no desenvolvimento do senso crítico da sociedade. A cada publicação, o leitor será convidado a questionar seu papel e o dos governantes em cenários diversos.