Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Editorial

“UM BRASIL em charges” vai surpreender público e lojistas no Continental Shopping

Centro comercial da zona oeste da capital paulista recebe exposição entre 5 de outubro e 24 de novembro

Ajustar texto A+A-

“UM BRASIL em charges” vai surpreender público e lojistas no Continental Shopping

Aqueles que estiverem no local em busca de produtos e serviços nas 120 lojas poderão conferir as 37 imagens 
(Arte: TUTU)

A exposição UM BRASIL em charges, iniciativa da FecomercioSP, vai surpreender, a partir do dia 5 de outubro, os frequentadores e lojistas no Continental Shopping, no Jaguaré, zona oeste da capital paulista.

A produção dos cartunistas da plataforma UM BRASIL poderá ser vista no piso Boulevard do centro comercial até 24 de novembro, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. A exposição é gratuita e aberta ao público.

Assim, aqueles que estiverem no local em busca de produtos e serviços nas 120 lojas dos mais variados segmentos (além da praça de alimentação), poderão conferir as 37 imagens produzidas entre 2016 e 2018 com base em diferentes entrevistas e debates realizados pelo canal sobre política, economia e questões sociais do País.

Além das charges que retratam as gravações com o filósofo Luiz Felipe Pondé, o navegador Amyr Klink, a escritora e imortal da Academia Brasileira de Letras (ABL) Nélida Piñon, o cientista político Sérgio Fausto, a economista Zeina Latif, entre tantos outros, também será possível assistir a trechos de gravações marcantes no local.

Histórico de exposições
O UM BRASIL em charges existe desde 2017 e já passou pelo campus Butantã da Universidade São Judas; pela Uninove, campus Vergueiro, na Liberdade; pelo prédio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), ocasião em que os chargistas gravaram um debate sobre o processo de criação das ilustrações; pelo 45º Salão Internacional de Humor de Piracicaba, no interior paulista; e pelo Senac São Miguel Paulista, no extremo leste da capital.

Fechar (X)