Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Webinário analisa e traz dicas sobre o novo perfil do consumidor diante da pandemia

FecomercioSP e Sindaesp, em parceria com o RDI, debatem sobre novas tendências de mercado originados pela crise do coronavírus

Ajustar texto A+A-

Webinário analisa e traz dicas sobre o novo perfil do consumidor diante da pandemia

A FecomercioSP vem trazendo webinários todas as quintas-feiras, com o intuito de ajudar o empresário diante da crise provocada pelo novo coronavírus
(Arte:TUTU)

Novas tendências de consumo surgiram por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus e isso afetou, diretamente, o comportamento dos públicos na hora de consumir. Por isso, as pequenas empresas e os microempreendedores buscam as melhores alternativas, como o comércio online, para atender seus clientes. 

Diante desta situação a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) promoveu, na última quinta-feira (6), um webinário em parceria com o Retail Design Institute (RDI) para debater sobre as novas tendências de mercado e lançar o e-book "Tendências pós-pandemia:como transmitir segurança e bem-estar ao consumidor". 

Entenda mais sobre o assunto:
Empresas precisam entender o cliente para saber como ele vai se comportar após a pandemia
Utilize a tecnologia para promover a melhor experiência para o cliente

O debate aconteceu entre a presidente do RDI, Anelise Campoi; o diretor do Sindicato das Empresas de Administração no Estado de São Paulo (Sindaesp) Alessandro Reis; e Thiago Carvalho, assessor econômico da FecomercioSP. Os especialistas explicaram e analisaram as inclinações dos consumidores, dando dicas sobre e-commerce, como lidar com a retomada e como as empresas podem se adaptar a esse novo perfil de consumo.

Para conferir o conteúdo, acesse o Fecomercio Lab e veja o resumo e uma análise dos principais pontos debatidos no webinário.

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários que têm como pano de fundo o covid-19, para os empresários tirarem dúvidas. Acompanhe.


 
Fechar (X)