Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Legislação

Tudo o que você precisa saber sobre a modernização do registro público de empresas

Em webinário, especialistas orientam empreendedores sobre como proceder com base nas regras atuais que pretendem simplificar o dia a dia empresarial

Ajustar texto A+A-

Tudo o que você precisa saber sobre a modernização do registro público de empresas

Ana Paula Locoselli, André Santa Cruz e Danielle Nader esclarecem dúvidas sobre o tema
(Arte:TUTU)

Uma nova instrução normativa que revoga mais de 50 normas simplificará a rotina dos empreendedores. Para explicar detalhadamente como as empresas devem proceder a partir de agora, a FecomercioSP, em parceria com o Portal Contábeis, promove, na próxima quinta-feira (17), às 14h, o webinário Modernização do Registro Público de Empresas, em uma transmissão especial Tome Nota.

Entenda mais sobre o assunto:
Instrução normativa simplifica o registro público de empresa
Abrir um pequeno negócio ficou mais fácil agora; veja se sua atividade está dispensada de alvarás e licenças
Resolução dispensa alvará para microempreendedor a partir de setembro

O debate vai contar com as presenças de Ana Paula Locoselli, assessora jurídica da FecomercioSP; André Santa Cruz, diretor do Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração (Drei); e Danielle Nader, jornalista do Portal Contábeis.

Os especialistas darão dicas práticas e tirarão dúvidas dos empresários quanto à modernização dos registros e muito mais. Para acessar o conteúdo, cadastre-se aqui. Não perca!

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários que têm como pano de fundo os efeitos do covid-19, para os empresários tirarem dúvidas. Acompanhe.



 

 
Fechar (X)