Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

.

Tem certeza que deseja excluir o projeto
?

Essa ação não poderá ser desfeita.

O CEP não foi encontrado.

O CPF já está cadastrado no sistema.

ou .

O e-mail já está cadastrado no sistema.

ou .

O e-mail já está cadastrado no sistema.

O CPF já está inscrito em três projetos diferentes e não pode ser cadastrado novamente.

Senha incorreta.

Dados atualizados com sucesso.

Notícias

Notícias

20/08/2014

4º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade premia infográfico do Portal Terra

Material apresentava de maneira interativa as principais alternativas de transporte público usadas nas grandes cidades do Brasil e do mundo

4º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade premia infográfico do Portal Terra

O trabalho “Alternativas para o transporte público no Brasil”, assinado pelo jornalista Guilherme Justino, com edição de André Roca, ilustração de Fábio Condutta e texto da GHX Comunicação (parceira do Terra em conteúdo) é o ganhador do 4º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade, na categoria Reportagem Jornalística Online. O material publicado no portal Terra teve como objetivo apresentar de maneira interativa as principais alternativas de transporte público usadas nas grandes cidades do Brasil e do mundo.
Disputaram a premiação nesta categoria os trabalhos da editora Cleide de Paula e das repórteres Marina Werneck e Renata Bossle, do portal Radar Móbile, que competiram com a série Sustentabilidade na Cadeia Moveleira, do jornalista Felipe Daroit e do publicitário Andrey Damo, da Rádio Gaúcha, com o vídeo “A mudança de comportamento e novas perspectivas”, e Renata Moura, do portal da Tribuna do Norte, com a reportagem Costurando o Desenvolvimento.
Guilherme Justino agradeceu e parabenizou os demais finalistas. "Procuramos mostrar como seriam os transportes disponíveis e integrados em uma cidade ideal. Com isso, mostramos que há solução para o transporte no Brasil", comentou sobre o trabalho.

Fechar (X)