Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

.

Tem certeza que deseja excluir o projeto
?

Essa ação não poderá ser desfeita.

O CEP não foi encontrado.

O CPF já está cadastrado no sistema.

ou .

O e-mail já está cadastrado no sistema.

ou .

O e-mail já está cadastrado no sistema.

O CPF já está inscrito em três projetos diferentes e não pode ser cadastrado novamente.

Senha incorreta.

Dados atualizados com sucesso.

Notícias

Notícias

20/08/2014

Prefeitura de Umuarama ganha 4º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade

Órgão público foi reconhecido por programa que troca materiais recicláveis por alimentos

Prefeitura de Umuarama ganha 4º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade

A troca de materiais recicláveis por alimentos produzidos na zona rural da cidade de Umuarama (PR) rendeu à prefeitura do município o 4º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade, na categoria Órgão Público. A iniciativa faz parte do programa "Lixo que Vale", que beneficia a região protegendo o meio ambiente e, ao mesmo tempo, aquecendo a economia rural das pequenas propriedades.
O projeto disputou a premiação com outros quatro finalistas, sendo a iniciativa "Unindo forças para o desenvolvimento", fruto do Consórcio Intermunicipal de Fronteira (CIF); o programa “Minha primeira empresa”, criado pela Secretaria de Indústria e Comércio do Estado de Goiás; o “Itabirito é limpeza. Eu participo”, implantado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Itabirito (MG); e o projeto “Troca Solidária”, da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul (RS).
Durante a entrega do prêmio, o prefeito de Umuarama, Moacir Silva, comentou o reconhecimento. "Eu gostaria de agradecer a iniciativa da FecomercioSP e dizer que esse projeto não se restringe apenas à preocupação com o meio ambiente, mas também com a qualidade de vida, questão social e fortalecimento do pequeno produtor e cooperativa de catadores de resíduos recicláveis".

Fechar (X)