Negócios
22/01/2025Aprenda a usar o Canva para comunicação visual
Boletim Expresso MEI traz um passo a passo para utilizar a ferramenta e conquistar mais clientes, sem a necessidade de altos investimentos
O Canva é uma ferramenta muito versátil para pequenas empresas, que se popularizou rapidamente entre os empreendedores, pois oferece uma série de funcionalidades que facilitam o marketing e a comunicação visual, mesmo sem a necessidade de ter habilidades avançadas de design.
Para ajudar o Microempreendedor Individual (MEI) a utilizar essa poderosa ferramenta, o boletim Expresso MEI de janeiro elaborou um guia didático, que exilia desde a criação de posts nas redes sociais até a gestão de identidade visual da marca.
A edição de janeiro do boletim traz ainda o calendário das datas comemorativas do 1º semestre para ajudar as empresas a se programarem na realização de promoções e ações de marketing. Os primeiros seis meses de 2025 estão repletos de oportunidades de ouro para pequenas empresas. Com estratégias bem planejadas, é possível transformar cada celebração em uma chance de atrair novos clientes, fidelizar os antigos e impulsionar o faturamento.
Na seção “Profissão MEI”, os empreendedores conhecerão as oportunidades no segmento de serviços elétricos, que cresce ano após ano, impulsionado pela modernização de instalações elétricas, reformas residenciais e necessidades de manutenção.
Acompanhando o período de trocas de produtos, que tradicionalmente faz parte da rotina do comércio no início do ano, o Expresso MEI traz um FAQ (perguntas e respostas), com as principais dúvidas sobre o tema. Apesar de ser um movimento muito comum em janeiro, ainda existem incertezas acerca das regras e de como se manter em conformidade com a lei.
Baixe agora mesmo o Expresso MEI de janeiro
Inscreva-se para receber a newsletter e conteúdos relacionados
Notícias relacionadas
-
Negócios
MEI: oportunidades no segmento de produtos naturais
Dicas para empreender no setor, aquecido pela alta procura do público por uma vida mais saudável
-
Legislação
Contribuintes têm até 31/01 para solicitar entrada ou retorno ao Simples Nacional
NegóciosBanco do Povo Paulista: crédito sob medida para MPEs
NegóciosSimples Nacional: 6 dicas para se proteger de golpes fiscais