Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Negócios

Dicas para o MEI estruturar seu comércio eletrônico; reveja o webinário

André Santos e Kelly Carvalho tiraram dúvidas sobre como o microempreendedor pode lidar com as vendas online

Ajustar texto A+A-

Dicas para o MEI estruturar seu comércio eletrônico; reveja o webinário

Novas formas de vender ajudaram os empresários a lidar com a crise diante da pandemia
(Arte:TUTU)

Com a crise provocada pelo novo coronavírus, muitos empreendedores e empresas enxergaram no comércio online uma alternativa para conseguir manter seus negócios. 

Por isso, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) promoveu, na última quinta-feira (30), o webinário E-Commerce ou Marketplace – Dicas Práticas para o MEI, com o intuito de ajudar o microempreendedor que entrou agora – ou pretende entrar – no comércio eletrônico. 

Entenda mais sobre o assunto:
Utilize a tecnologia para promover a melhor experiência para o cliente
Saiba como montar uma operação de comércio eletrônico em meio à pandemia

A conversa aconteceu entre o awareness do Mercado Livre e também professor, André Santos, e Kelly Carvalho, assessora da FecomercioSP. Os especialistas deram dicas e orientações sobre as novas plataformas de venda, como começar e quais são os recursos gratuitos que o microempreendedor pode fazer uso no comércio eletrônico.

Para conferir o conteúdo, acesse a Fecomercio Lab e veja um resumo e uma análise dos principais pontos debatidos no webinário.

*Todas as quintas-feiras, às 14h, a FecomercioSP realiza webinários que têm como pano de fundo os efeitos do covid-19, para os empresários tirarem dúvidas.
Acompanhe marketplaces


 
Fechar (X)