Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Economia

FecomercioSP marca presença no 7º Seminário SP Export e Poupatempo do Exportador

Evento online, que acontece entre os dias 19 e 20 de agosto, busca contribuir para o aumento de exportações atraindo pequenos e médios empresários

Ajustar texto A+A-

FecomercioSP marca presença no 7º Seminário SP Export e Poupatempo do Exportador

Encontro vai ajudar os empresários que querem entrar no comércio exterior vendendo os seus produtos e serviços
(Arte: TUTU)

O 7º Seminário SP Export e Poupatempo do Exportador, evento que incentiva o crescimento do comércio exterior, acontecerá entre os dias 19 e 20 de agosto – nesta edição, adaptado para o formato online, em decorrência da pandemia. A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) estará presente com uma palestra e um espaço para atendimento.

A palestra “Exportação via e-commerce: a importância da operação de cross-border” será ministrada por Felipe Dellacqua, vice-presidente de vendas da plataforma de soluções de comércio digital Vtex e presidente da Associação Brasileira de E-commerce Cross-Border (Abecom-CB), além de membro do Conselho de Comércio Eletrônico da FecomercioSP. A apresentação online acontece no dia 19 de agosto de 2020 (quarta-feira), das 11h40 às 12h.

Além da palestra, a representante da Federação, Leiliane Souza, estará na FilazeroMeet. O atendimento de certificado de origem acontecerá nos dois dias de evento, das 10h às 13h. 

O SP Export, uma iniciativa do Programa Paulista de Apoio às Exportações do Governo do Estado de São Paulo, juntamente com a secretarias da Fazenda e Planejamento e de Desenvolvimento Econômico, tem como objetivo aumentar o número de exportações brasileiras, inserindo novas empresas paulistas no setor, além de reduzir os entraves para o comércio exterior.  

Veja mais sobre comércio exterior:
Exportações da Santa Helena melhoram após dois meses de impacto da pandemia
Diretor comercial da Timbro Trading comenta efeitos do coronavírus no comércio internacional; ouça

O evento quer atrair micros, pequenas e médias empresas, com o intuito de auxiliar os empresários paulistas a exportar os seus serviços e produtos, principalmente em novos cenários econômico e global, marcados pelo covid-19.

O seminário vai contar com uma abertura institucional e apresentações de entidades parceiras, que debaterão sobre os diferentes tópicos relacionados à exportação. Além disso, vai apresentar uma estrutura para atendimentos individuais aos empresários sobre os seguintes temas: capacitação, inteligência comercial, adaptação de produtos e muito mais. 

As inscrições para o 7º Seminário SP Export e Poupatempo do Exportador são gratuitas. Para mais informações e acesso ao seu ingresso, clique aqui.

Serviço
7º Seminário SP Export e Poupatempo do Exportador
Data: 19 e 20 de agosto de 2020
Horário: 9h às 13h
Evento online e gratuito

Fechar (X)