Negócios
14/06/2017Mais completo evento de varejo da América Latina, Latam Retail Show acontece em São Paulo no mês de agosto
FecomercioSP apoia encontro que reúne palestras, debates e área de exposições para redes varejistas

Além do conteúdo de relevância estratégica, haverá ampla área de exposições, com espaço para mais de 180 fornecedores que possuem soluções para networking e efetivação de negócios
(Arte/TUTU)
Resultado da junção de eventos anteriores do Grupo GS&, o Latam Retail Show reunirá palestras e área de exposições para soluções direcionadas a fornecedores das áreas de varejo, franchising, e-commerce e shopping centers. O megaevento, que acontece entre os dias 29 e 31 de agosto, em São Paulo, conta com o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).
Em 2017, o tema do encontro é Novo Ciclo, visando discutir alternativas e possibilidades para maximizar os resultados diante de um período de incertezas econômicas, no qual o varejo foi profundamente impactado.
Veja também:
Varejistas e consumidores ganham plataforma com informações sobre logística reversa
Novo portal de Logística Reversa da FecomercioSP prepara comerciante para aderir ao sistema e receber produtos pós-consumo de seus clientes
Na ocasião, além do conteúdo de relevância estratégica, haverá uma ampla área de exposições, com espaço para mais de 180 fornecedores que possuem soluções para networking e efetivação de negócios.
Entre os palestrantes já confirmados estão Abílio Diniz, presidente do conselho Península Participações e da BRF; Artur Grynbaum, CEO do Grupo Boticário; além dos presidentes de grandes redes varejistas como Walmart Brasil, Magazine Luiza, Renner e Riachuelo. No total, mais de 90 palestrantes apresentarão cases de relevância internacional.
No período da tarde, salas simultâneas serão dedicadas a debates sobre temas como engajamento dos funcionários, melhores práticas para o mercado latino-americano e inteligência de mercado. Também fará parte do Latam Retail Show a Loja do Futuro, local onde serão apresentadas as tecnologias mais atuais para aumentar a produtividade, visando criar experiências diferenciadas para os consumidores.
Os ingressos já podem ser adquiridos aqui.
Todos os direitos patrimoniais relativos ao conteúdo desta obra são de propriedade exclusiva da FECOMERCIO-SP, nos termos da Lei nº 9.610/98 e demais disposições legais aplicáveis à espécie. A reprodução total ou parcial é proibida sem autorização.
Ao mencionar esta notícia, por favor referencie a mesma através desse link:
www.fecomercio.com.br/noticia/mais-completo-evento-de-varejo-da-america-latina-latam-retail-show-acontece-em-sao-paulo-no-mes-de-agosto
Notícias relacionadas
-
Sindicatos
Simpósio Sincomavi vai colocar o cliente ‘no centro do jogo’
Conteúdo da programação foi produzido especialmente para empresas do varejo
-
Economia
Vendas do varejo paulista crescem 9,3% em 2024 e atingem R$ 1,4 trilhão, maior cifra da história
NegóciosOito dicas infalíveis para impulsionar os negócios
EconomiaVeja como incorporar as tendências tecnológicas no varejo