Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Para acessar todo o conteúdo dessa página (imagens, infográficos, tabelas), por favor, sugerimos que desabilite o recurso.

Imprensa

Vendas do comércio varejista da região de Marília recuam 9,1% em fevereiro, aponta FecomercioSP

Ajustar texto A+A-

São Paulo, 29 de maio de 2015 – O comércio varejista da região de Marília registrou faturamento de R$ 757,3 milhões em fevereiro de 2015, retração de 9,1% em relação ao mesmo mês do ano passado.

Os dados são da Pesquisa Conjuntural do Comércio Varejista no Estado de São Paulo (PCCV), realizada mensalmente pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) segundo informações da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (Sefaz).

Das nove atividades pesquisadas, oito apresentaram queda em relação a fevereiro de 2014. O principal responsável pelo desempenho negativo foi o segmento de outras atividades, que registrou queda de 12,5% e contribuição de -3,4 pontos porcentuais no resultado geral. Outros dois setores também influenciaram no baixo desempenho da região: concessionárias de veículos (-19,6%) e vestuário, tecidos e calçados (-25,9%).

O segmento de supermercados registrou alta de 6,7% no comparativo anual e colaborou com 2,2 pontos porcentuais para o índice geral.

Fechar (X)