Editorial
22/03/2021“Estamos todos em transição”: parceria com o Canal UM BRASIL brinda leitores com edição especial da revista Problemas Brasileiros
Grandes nomes falam sobres desdobramentos da pandemia no cenário brasileiro
Vídeos relacionados
-
Editorial
Abram Szajman é homenageado durante comemoração dos 66 anos do SESCON-SP
O presidente da FecomercioSP, Abram Szajman, recebeu a Medalha Presidente Annibal de Freitas no 66º aniversário do SESCON-SP, (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo).
-
Economia
Jorge Forbes analisa o cenário eleitoral brasileiro (Revista FecomercioSP | Outubro 2014)
O comportamento do brasileiro nas eleições de 2014 é o tema central da entrevista que o psicanalista e médico psiquiatra Jorge Forbes concedeu para o Revista FecomercioSP de outubro.
-
Negócios
E-commerce brasileiro já está entre os 10 maiores do mundo
O Brasil é o único país da América Latina a figurar no ranking dos dez maiores mercados de e-commerce. O fim da desconfiança por parte do consumidor assim como os avanços do setor são os temas centrais da entrevista do jornalista Adalberto Piotto com Pedro Guasti, presidente do Conselho de Interação e Comércio Eletrônico da FecomercioSP.
-
Negócios
Oskar Metsavaht discute a cultura intangível do brasileiro
Empresário e diretor de criação e estilo da Osklen, Oskar Metsavaht discute a identidade nacional
Vídeos da mesma categoria
-
Editorial
UM BRASIL
UM BRASIL - Canal de Entrevistas e Debates | TEASER
-
Editorial
Manifesto
As empresas precisam voltar a trabalhar
-
Editorial
UM BRASIL
Livro #8
-
Editorial
Conselho do Turismo
Conheça as ações do Conselho
Vídeos populares
-
Legislação
O que é o eSocial?
FecomercioSP explica o que é o eSocial; assista
-
Economia
O conceito de accountability, por João Cordeiro
Nesta entrevista ao jornalista Adalberto Piotto, o autor e consultor João Cordeiro explica o conceito de accountability.
-
Legislação
Saiba a diferença entre acordo, convenção e dissídio coletivos
Conheça os instrumentos que regulam as relações entre empregados e empregadores.
-
Economia
Limite da liberdade de expressão é o crime e a ética, por Leandro Karnal
Leandro Karnal fala que a liberdade de opinião é válida contanto que não subjugue a lei