Imprensa
28/05/2015Vendas do comércio varejista da região de Marília recuam 9,1% em fevereiro, aponta FecomercioSP
São Paulo, 29 de maio de 2015 – O comércio varejista da região de Marília registrou faturamento de R$ 757,3 milhões em fevereiro de 2015, retração de 9,1% em relação ao mesmo mês do ano passado.
Os dados são da Pesquisa Conjuntural do Comércio Varejista no Estado de São Paulo (PCCV), realizada mensalmente pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) segundo informações da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (Sefaz).
Das nove atividades pesquisadas, oito apresentaram queda em relação a fevereiro de 2014. O principal responsável pelo desempenho negativo foi o segmento de outras atividades, que registrou queda de 12,5% e contribuição de -3,4 pontos porcentuais no resultado geral. Outros dois setores também influenciaram no baixo desempenho da região: concessionárias de veículos (-19,6%) e vestuário, tecidos e calçados (-25,9%).
O segmento de supermercados registrou alta de 6,7% no comparativo anual e colaborou com 2,2 pontos porcentuais para o índice geral.
Todos os direitos patrimoniais relativos ao conteúdo desta obra são de propriedade exclusiva da FECOMERCIO-SP, nos termos da Lei nº 9.610/98 e demais disposições legais aplicáveis à espécie. A reprodução total ou parcial é proibida sem autorização.
Ao mencionar esta notícia, por favor referencie a mesma através desse link:
www.fecomercio.com.br/noticia/vendas-do-comercio-varejista-da-regiao-de-marilia-recuam-9-1-em-fevereiro-aponta-fecomerciosp
Notícias relacionadas
-
Sindicatos
Simpósio Sincomavi vai colocar o cliente ‘no centro do jogo’
Conteúdo da programação foi produzido especialmente para empresas do varejo
-
Economia
Vendas do varejo paulista crescem 9,3% em 2024 e atingem R$ 1,4 trilhão, maior cifra da história
NegóciosOito dicas infalíveis para impulsionar os negócios
EconomiaVeja como incorporar as tendências tecnológicas no varejo